stitch-titulo

Depois de descobrir o extraterrestre mais procurado da galáxia, Lilo renomeou o Experimento 626, Stitch, e o adota não oficialmente como seu novo “cachorro”. Por meio de seu amor e crença inabalável em “Ohana”, a palavra havaiana para família, Lilo e Stitch desenvolvem uma amizade especial, e ela mostra a ele como amar incondicionalmente. Eles vivenciam atividades cotidianas como dança hula, escola e surfe, e ajudam uns aos outros em situações difíceis ao longo do caminho.

Stitch, um encrenqueiro com um grande coração, nos mostra o significado da família e da amizade, enquanto compartilha que é normal ser diferente. Construindo a partir do sucesso existente de fandom e merchandising de Stitch, Stitch é posicionado como uma oferta única em todos os grupos demográficos do consumidor, com marketing direcionado para o público Gen-Z
(18-24) e Millennial (25-38).

Stitch ocupa o 10º lugar entre os IPs mais procurados para produtos de todas as franquias testadas entre as meninas (13-17).

Stitch ocupa o segundo lugar no ranking de IP mais procurado para produtos de todas as franquias testadas entre mulheres da Geração Z
(18-24).

Target primário:
Pré-adolescente / Adolescente / Jovens Adultos
Target secundário:
Todas as Idades (Bebês – Adultos).